sábado, 27 de novembro de 2010

Dualette Premium agora com folha tripla...



Já sei, já sei que além de não sentir saudades de mim vocês vão dizer: ah essa otária além de não atualizar essa bosta de blog ainda por cima repete o assunto. E eu respondo: não sou em quem repete o assunto e sim os fabricantes que não leem meus lamentos no blog sobre as bobagens que fazem daí eu tenho que repetir o lamento, entenderam? Mas como eu já disse eu na verdade gosto de falar sobre papel higiênico. Papel higiênico nunca sai de moda porque que eu saiba ninguém limpa o forévis com outra coisa (ou limpa?). Na verdade esse post é também um protesto apesar de eu gostar do Dualette.  Eu reclamei em um post anterior sobre a informação que eles colocam quando referem-se aos rolos, quem leu vai lembrar do que estou falando.  Essa informação (como na imagem), ficava timidamente impressa na lombada mas agora eles resolveram ousar então quando você comprar seu Dualette, vai deparar com um 4 gigante na frente e logo abaixo 20m C/U (to achando que aumentaram a fonte também para dar mais emoção no consumidor). Além disso, agora o papel é folha tripla, o que fez com que o rolo que tinha 30 m agora tenha apenas 20 m. O que? Você acha que 10 m não faz diferença em C/U? Faz um teste com menos dez quando você tiver uma diarréia fulminante e depois me diz como ficou valeu? E ainda por cima escreveram na embalagem: "máxima suavidade". Mas por enquanto são só três folhas, mas do jeito que o mercado de papel higiênico está inventando moda (Bob Rolão tá aí e não me deixa mentir), daqui a pouco vão começar a vender resmas para o povo limpar a bunda e aí eu quero ver como a gente vai dobrar aquele trem...



Na embalagem também diz que o papel contém loção extrato de seda(!). O que vem a ser loção extrato de seda? Cocô de bicho da seda? WTF? Eles deviam criar coisas mais úteis então para colocar nestes papéis modernosos já que inventam buquês de flores, aroma do campo. Seria mais legal colocar então creme anti estria, anti rugas (no caso deste, favor evitar certas regiões para não danificar a geografia do local), anti celulite (esse eu ia comprar no Makro).  Então povo da Dualette, esse é meu último apelo sobre papel higiênico porque nem eu tô aguentando mais: ao invés de c/u, coloquem c/r ou p/r ou p/u mas não exponham a intimidade das pessoas desta forma. Aposto que vocês não gostariam que alguém pergutasse à vocês como é que vocês manipulam C/U na fábrica por dia né?
Chega, prometo que não falo mais sobre o assunto (a não ser que inventem os papéis acima mencionados ou um musical porque eu gostaria)

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee voltou \o/ eeeeeeeee

    Nossa, esse findi lembrei de ti... ja comeu a pizza Ristorante de calabresa da Dr Oetker? Estou fazendo protesto contra... comprei a pizza e veio com muitooooo pouco recheio e reclamei para eles, me mandaram outra IGUAL... o problema deles é falta de recheio mesmo e não defeito na fabricação... to p da vida pq a pizza é bem boa ate mas tem que refazer tudo nela...
    So tu mesmo para ir ao parque do harry ehehehehehe
    Senti tua falta, teus comentarios sao engraçados!!!!
    mas tu viu só que chiqueeee a gaiola do Bobby?
    pior que comprei aquele EVA pensando em algo pra mim e no fim por força maior foi parar na gaiola dele.. ficou mega linda, agora vou comprar uns EVAs fashions para ele..
    ele ta adorando a festa...
    grande beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando frondoso, heim?!
    Mas porra, 20 metros é sacanagem!
    A coisa começou, que eu me lembre, com 40 metros anos atrás! Depois caiu para 30 e agora 20?! Daqui a pouco vão começar a vender picotes individuais!
    É expressionante!
    Enquanto isso nos países desenvolvidos os produtos podem ser encontrados em embalagens econômicas e ecologicamente corretas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas vc sabia q a personal lançou um papel com 60 metros? Mas é folha simples. MEsmo assim, acho q merece um post.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Luciana Arisono16/12/2010, 12:38

    Ah, mas que eles podiam lancar lenco de papel com locao anti alergia, isso podiam!

    ResponderExcluir
  5. O Dualette Folha Simples foi Banido da Familia Dualette ?

    ResponderExcluir
  6. ALANA ALBUQUERQUE23/03/2016, 14:46

    SIM, ANA ELE FOI BANIDO POIS O PESSOAL RECLAMOU É SÓ VOCÊ COLOCAR NO GOOGLE: DUALETTE E PROUCURAR O SITE OFICIAL DELES AI VOCÊ VAI VER QUE ELE NÃO VAI APARECER NA LISTA. PARTICULARMENTE EU SEMPRE USEI DESDE QUE NASCI O DUALETTE PREMIUM FOLHA TRIPLA ELE É MUITO BOM. ESPERO QUE ESSE RESPOSTA TENHA TE AJUDADO.

    ResponderExcluir