terça-feira, 30 de novembro de 2010

Biscoito recheado Emperador sabor baunilha cremosa - Gamesa


Oi Genteeee!! Bom, não escrevi ontem porque ontem foi meu aniversário e em dia de aniversário não dá para escrever coisas razoáveis.  Não que eu escreva coisas razoáveis longe de mim, mas no dia do aniversário é pior, penso eu. No dia do aniversário, sobretudo de quem está no ENTA, você fica pensando em quantos sulcos na cara vão aparecer de um dia para o outro, em quantos centímetros os buracos da celulite vão ficar mais profundos, em quantos estojos cheios de lápis você vai conseguir segurar embaixo do peito (lápis é sacanagem né?) e outras coisas que é melhor não revelar...Como não comemoro exatamente aniversário porque na fase do enta, eu só penso mesmo em juntar grana para comprar meu jazigo perpétuo, fui almoçar no Outback pra variar e por falta de opção. E eu vivo fazendo isso mas vivo sentindo ódio de mim por causa desta atitude.  O Outback é um sucesso absoluto, vive lotado, filas enormes portanto, eles estão ganhando cada vez mais dinheiro, certo? Certo e por isso mesmo o  serviço está ficando cada dia pior! Fui no de Botafogo que ainda se salvava mas já está contaminado como os outros porque o do shopping Leblon, meu Deus! Comi caesar salad murcha lá.  No de Botafogo o atendimento é falho, só te dão canudo se você pedir, sua comida vem errada e o pão que era grandinho e tinha aquele cheiro gostoso de mel além da cor, agora tem quase o tamanho de um pão coió, está esbranquiçado e não tem cheiro de nada.  Acho que eles estão comprando esse pão que de australiano não tem nada, na mesma padaria que compro o meu só para matar a saudade.  Porque as pessoas ou melhor, os estabelecimentos quando ganham muito dinheiro tendem a sacanear o cliente hein? Porque quanto mais bufunfa entra, mais a qualidade dos produtos e do atendimento é ruim? Pagamos muito caro para comer no Brasil e o serviço, fora os restaurantes chiquérrimos, é uma merda, com licença da expressão neste momento.  É isso, reclamem, dêem piti para ver se algo muda.
Enfim, vamos aos trabalhos que é o que interessa.  Ganhei esse biscoitinho que é feito no México.  Não falem nada por favor, eu não sabia!  O suposto é um biscoitinho recheado com baunilha, bom eu pensei que era e fui cheia de boca, morder o danadinho.  Quando dei a primeira mordida, parecia que eu estava comendo um pedaço de aglomerado porque o biscoito começou a se desintegrar e ao comer a parte com recheio, aí o bicho pegou de vez: a impressão que eu tive comendo aquilo é de que amoleceram borracha e misturaram com gordura hidrogenada e puseram uma gota, bem de longe, de essência de baunilha.  Fiquei com aquele gosto de sebo horrível na boca que só acabou depois de escovar os dentes, putz!  Então se alguém te der um biscoitinho destes, fique atento e guarde para os inimigos...Se bem que, acho que nem inimigo merece passar por isso...cruzes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário