sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa, digo no seu pão...


Oi Gente!! Bom, aproveitando esse momento reallity show que estamos vivendo eu vou relatar uma coisa que aconteceu comigo e com um pão. Isso mesmo, um pão qual o problema vai dizer que vocês nunca acharam nada esquisito dentro do pão? Ah, o que? Seu pão é você mesmo quem faz? Faz o meu ae então valeu?  Enfim, continuando.  Eu comprei um pão de cachorro quente aqui na rua e não comi no primeiro dia. Após alguns dias, resolvi comer o pãozinho assado no forninho, com manteiga e tal...Eis que deparo com um brinde que eu não pedi: uma mosca cravada no pão tipo um diamante (ok a comparação foi infeliz, vai). Cravada no pão tipo  uma mosca cravada num pão. Melhorou malas?  Pois bem, fiquei paralizada pensando que eu poderia ter comido aquela mosquinha (ela era adolescente, vocês mesmos vão poder perceber isso) e olha que eu nem estou no Hipertensão, hein gente?  Eu fiquei na dúvida de como aquela mosquinha entrou no pacote fechado mas de antemão aviso que não posso acusar a empresa porque eu confesso à vocês que comprei esse saco de pão naquele supermercado pé sujo onde normalmente as pessoas não deveriam comprar essas coisas mas eu sou brasileira e compro. Acho que naquele supermercado pé sujo nem tem mais bactéria para falar a verdade... Elas se mandaram porque com certeza sabem que aquele ambiente é muito sujo para elas furunfarem e procriarem (bactéria furunfa?) Ah, e também Gente, quer saber? Eu comia o sanduíche de pernil do pé sujo lá do lado do meu trabalho, pronto falei!  Eu comia de teimosa e porque ficava com muita fome mas eu sempre tinha a impressão de que aquele pernil estava debochando de mim na vitrine; e olhando pro infeliz do perfil eu bem que achava que ele parecia com alquém que eu conhecia mas não conseguia lembrar...Ele parecia com o Jaba the Hunt, umf!
 Mas eu não sei se a mosquinha adolescente estava lá desde a produção do pão ou se ela entrou lá. Só sei que ela  ou morreu asfixiada ou de crise de pânico porque no pão ficou a marca certinha do corpinho moribundo; reparem ao lado a marquinha. Eu ia fazer uma marca de giz tipo como fazem nos filmes policiais para vocês verem melhor mas meu astigmatismo não colaborou.
Bom, aposto que vocês não vão fazer cara de nojo porque já viram alguns episódios de Hipertensão, acertei? Palavra-chave: PIZZA!
A QUEM INTERESSAR POSSA:
Não seus implicantes, eu não comi a mosquinha depois da sessão de fotos. Ela simplesmente caiu dura tipo uma mini múmia mosca quando comecei a tirar as fotos para vocês ok?

4 comentários:

  1. Oi amiga! E suas receitas, vai fazer nao?
    E essa mosquinha hein, q nojo! Fala a marca do pao pra gente nao comprar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu sempre dou risada lendo seus posts,um dia quero ter dinheiro suficiente pra sair comprando tudo que eu vejo no mercado e fico pirando .. nunca comento,mas lembrei de você e resolvi comentar :D
    http://www.rockntech.com.br/2010/09/pote-de-biscoito-do-darth-vader-para.html

    boa semana pra ti,aliás o/

    ResponderExcluir
  3. Dps daquele sorvete vc vem com essa?
    po...

    ResponderExcluir
  4. hhehehehehehe o que posso dizer??? Acontece...
    ja achei cada coisa no pão tambem, ainda bem que os pães das grandes marcas repoem o produto caso aconteça alguma coisa hehehehe
    o SAC é o meu melhor amigo nesses casos :P
    mas tu acredita que já achei uma mosca dentro de uma lata de skol?? ainda liguei pra reclamar e a fulana disse que sem mosca nao podia fazer nada... e o liquido da lata? serve pra que???
    vou te contar, cada uma que preciso ouvir...
    grande beijo!!!!

    ResponderExcluir