quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Enquete - o retorno


Oi Gente.  Bom, o resultado da enquete foi de: uma pessoa, isso mesmo, uma pessoa.  Vocês sabem quantos acessos eu tive para esse post ontem? 150 e só um me respondeu ou melhor, uma. Entendo com isso que vocês querem insinuar que a minha comida é ruim e que vocês não querem minhas receitas né? Olha aqui Gente, só porque ontem eu fiz um peito de frango e ele ficou com cor de molho pardo sem o ingrediente gore que dá a coloração de molho pardo, não significa que eu cozinhe mal tá?  Eu acho que vocês têm preconceito comigo, só pode ser! Ok  também é verdade que minha sopa de legumes  ficou marrom mas qual o problema? Eu não posso querer mudar a estética da gastronomia ao menos na minha cozinha? Hein? Eu faço coisas boas na cozinha ouviram? Quando eu ficar famosa tipo a Palmirinha Onofre e tiver um programa (ok ela não tem um por ora, mas é temporário), vocês vão pedir para fazer um bico, uma participação, para cortar uma cebola, descascar um abacaxi, uma jaca e eu não vou deixar ouviram bem?! A única convidada ilustre será minha nova amiga internacional,  Luciana. Lu aguarde, vou enviar uma passagem para você vir do Japão só para uma participação especial no meu programa de culinaria, certo?  Melhor pra mim que vou me dedicar ao outro blog (já em produção) e ao meu best seller (já em produção eterna).

Um comentário:

  1. Sabe o que é? Foi represália pela torradeira do Darth Vader, que está "unavailable" e aparentemente há muito tempo! Agora nem eu sobrevivo sem uma coisa dessas!

    ResponderExcluir