domingo, 11 de julho de 2010

Sacos de lixo perfumados


Gente! O Paul mais uma vez acertou e a Espanha levou o caneco (???!). Esse garoto, digo molusco, vai longe com essas previsões, ouvi dizer que ele vai substituir o Galvão; vai ser legal por que ao menos os palpites vão ser sobre futebol  né?
Olha minha gente, esse blog tem pouquissimos comentários mas são poucos com qualidade. Tatiana, minha nova visitante que tem um blog de VERDADE sobre scrapbook, quer ser guarda noturno desse blog tosco aqui junto com a Eliza; o Marcelo faz uns comentários... leiam por favor o que está no nugget de batata que vocês vão entender do que estou falando; há também uma ilustre visitante que sempre passa por aqui que sinceramente é  uma das que me faz não desistir do blog, o nick dela é Galarina (é a mulher do Salvador Dalí, gente, hein?) não pude agradecer ainda pelos comentários super legais que ela faz porque não tenho o email então o agradecimento é público mesmo, valeu!! Fazer alguém rir pra mim sinceramente é uma honra.. Rir pode até não curar dor de dente, de ouvido, de estômago, dor na bunda mas é tão bom... e saber que a gente consegue esse efeito ao menos em um ser humano (vc Galarina, deve ser a única que ri dessa bagaça,  por isso o prêmio Irving Thalberg desta noite vai para você); tem também o Jaime Guimarães que desenha, escreve, faz acrobacias com o lápis. O blog é o Groenland, apareçam por lá e divirtam-se porque é muito legal mesmo. Enfim, tirei esse minutinho para agradecer a algumas pessoas  que perdem seu tempo lendo essa tranqueira. Eu sou pobre gente, por isso sou sempre grata, já disse isso à vocês, não foi?  Então porque esse risinho e o comentário de Ih, essa gorducha está sem idéia como sempre e sentimental ainda por cima. Ok, vi sim um filme emocionante que quase me fez chorar que é o Lobisomen com o Benício lindo Del Toro, mas o que posso fazer?  Hollywood me toma de assalto às vezes é verdade, mas o agradecimento é verdadeiro.
Mas vamos parar de rasgação de seda porque tempo é dinheiro e eu estou perdendo o Fantástico (o Paul vai passar e eu quero vê-lo usando aquela roupa que era do Galvão com o microfone gigante) e aproveito a viagem para comentar com vocês uma coisa que não chegou aos supermercados AINDA mas temo que isso aconteça em breve.  Fui na Etna (decoração de interiores) e vi um negócio interessante por lá: saco de lixo perfumado para banheiro, isso mesmo, para banheiro. Eram saquinhos pequenos para aquelas lixeirinhas de banheiro. O que? É óbvio? É óbvio uma pinóia (adoro ressuscitar essas palavras já notaram? E não é porque sou velha não tá? Eu no máximo lembro vagamente quem matou Odete Roittman ok?) se alguém na sua casa tiver uma buzanfa do tamanho da Rasputia (mulher do Norbitt) vocês vão precisar de uma lixeira tipo container então não me venham dizer dãaa burra, é óbvio porque não é.  Enfim, o saquinho vem em vários aromas tipo lavanda, maçã verde e eu pergunto? Pra que serve isso? O cocô vai ficar aromatizado por causa do saco de lixo? Junto com o saco de lixo cheiroso vem  uma pastilha igualmente cheirosa para você engolir e soltar gás aromatizante? O saquinho foi criado para as visitas que comeram buchada na sua casa soltarem um gás dentro? Ouvi dizer que é explosivo então já pensou sua visita voando pelos ares com um saquinho cheiroso acoplado na bunda? Hein gente, isso é bacana de ver? Vocês conseguem visualizar a cena? Funcionou? Não? Então vou dizer à vocês uma outra coisa estranha ainda no ramo dos saquinhos: uma empresa que vende produtos para bebês, criou uns saquinhos aromatizados para guardar fralda suja.  Agora você mulher moderna, mãe amiga, gente boa, pode guardar na gaveta, a fralda suja do seu filhinho que tomou duas mamadeiras cheias de Neston com banana porque ela vai estar devidamente cheirosa(!).  Com isso, você agora tem opções do que fazer com a fralda suja do seu pimpolho: ou você usa a caca do seu filho para adubar as plantas ou simplesmente deixar lá o pacotinho cheiroso com a fralda nem tão cheirosa assim, para aromatizar a gaveta de roupas...é como se você tivesse um sachê híbrido, entende? Ora ele cheira bem, ora ele cheira mal, depende do clima, da direção do vento. Para ser mais específica, é como se você criasse na gaveta de roupas do seu guri um gambazinho que tomou muito Luftal e de vez em quando ele sentisse medo, muuito medo...
Ah, detalhe: como eu não tinha foto dos saquinhos de lixo perfumados e fui na Etna, pus foto do vulcão para ilustrar esse post.  Eu sou muito "boa" nisso, Etna, vulcão...entenderam? entenderam?

Um comentário:

  1. Obrigada pelo blog de verdade, pode contar comigo para experimentar os chocolates e petis. No caso de saquinho de lixo to fora... não to afim de cheirar lixo paa ver se o aroma funciona...
    E a propósito me divirto tamém com seu blog
    Beijo

    ResponderExcluir