terça-feira, 13 de julho de 2010

Bolo de cenoura com recheio de chocolate - Bauducco


Oi gente...é, tô meio triste hoje sim...Ontem estava eufórica mas hoje estou meio triste pelo mesmo motivo de ontem basicamente...O Paul vai se aposentar e pior, descobri que ele vive só três anos...Isso é injusto.  O cara constrói uma carreira baseada na verdade, na transparência para com seu público e o que ele ganha? Pouco tempo de vida. E a substituição do Galvão? Ok tudo bem que se colocarem uma mulher (desculpem gente mas é a melhor comparação) que saiba onde fica o gol, já dá para fazer comentários né? Mas eu apostei todas as minhas fichas no Paul e fui surpreendida com essa revelação estarrecedora...Isso também significa que LULA MOLUSCO não vai viver para sempre! 

Pois é...fiquei tão desiludida que fui ao supermercado espairecer, distrair a mente, peguei o carrinho e fui, sem rumo, sem destino com o olhar vago entre as prateleiras até que pensei: estou chateada certo? Quem está chateada faz o que? Come, então vou procurar algo bem bacana para rebolar o queixo e achei o bolo de cenoura da Bauducco.  Gente eu amo bolo pronto, já disse isso à vocês? Fiz várias experiências com bolos até acertar e eu confesso que no início, meu bolo era tão duro que se você quisesse um embolso firme para fazer a sua casa própria era só pedir para eu preparar uma massa de bolo, não tinha terremoto que derrubasse aquela estrutura. E depois de pronto, ele sempre ficava tão fino que mais parecia um souplat...Depois meu pai foi me dando as dicas e hoje eu faço bolo. E olha que bolo é a única coisa que sei fazer direito na minha vida! Mas aquele gostinho de bolo industrializado simplesmente me fascina, não consigo resistir. Os meus prediletos são o Chocoboy e o de Laranja da Panco hummm.  Pois bem, peguei o de cenoura para ver o quão diferente é um industrializado de um caseiro (como é muito fácil, costumo fazer este com certa frequência). Coloquei o bolinho no prato assim que cheguei em casa e...Falem vocês, quero ouvir em coro...Isso mesmo, decepção total, geral e irrestrita.  Foi uma experiência bizarra, eu diria.  Primeiramente ficou faltando o sachê de cenoura para eu polvilhar em cima do bolo pois eu presumo que seja um novo sistema de comer bolo porque não senti gosto de cenoura nenhuma.  Segundo, o bolo é tão seco que ele quebra tipo massa de empada, só falta a azeitona no meio ao invés do recheio de chocolate.  Acho que o povo pensou: bom, já que vai ter recheio, vamos deixar essa bagaça mais firme, firme e com recheio, não significa quebradiço e seco. E como se não bastasse não ter gosto de cenoura alguma parece bolo de fubá! Eu não sei se quem inventou esse bolo estava gripado ou com crise de rinite porque não captou a mensagem da embalagem que diz: BOLO DE CENOURA COM RECHEIO DE CHOCOLATE. Quanto ao chocolate, literalmente não fede nem cheira e portanto, não compromete o que já está comprometido.  Lamentável esse bolinho pronto, neste caso o meu é melhor, prefiro que vocês experimentem ok? Mas fica aqui uma pergunta para vocês responderem: onde foi parar a cenoura do bolo de cenoura da Bauducco?! A melhor resposta vai ganhar um bolo de cenoura da Bauducco parcialmente comido...por mim!

Um comentário:

  1. Eu não vou responder pergunta nenhuma! Estou de birra pq vc me chamou de aluninha da escolinha do professor raimundo e olha q vc nunca me viu em sala de aula (se visse ia constatar que é mt pior, eu tenho uma amiga q me chama de Hermione Granger... =/).
    Ia fazer greve de comentários aqui tb, mas n consegui... =P

    ResponderExcluir