domingo, 25 de julho de 2010

Linha Fast - Nestlè


Oi gente! Eu vi Razão e Sensibilidade novamente e adivinhem? Chorei mais uma vez quando Mr. Edward de joelhos, declara seu amor incondicional e pede, finalmente a mão da Srta. Elinor em casamento...ai ai...Esse filme é muito legal, Jane Austen é muito legal e pensar que o lindo Cel. Brandon transformou-se no Snape cabelo gordurento... coitado do Alan Rickman, eu gosto dele mas odeio o Snape!!! O que? Qual o problema? Sim eu amo Jane Austen mas eu também amo como todo o meu coração Harry Potter, por acaso os velhuscos não podem gostar de Harry Potter? Por acaso as livrarias assinaram um contrato com  J.K. Rowlling que os impedia de vender livros do Harry para a coroada? Hein? J.K. Rowlling, se você estiver lendo isso (aposto que agora que não escreve mais sobre o bruxo você vai no Wal-Mart distrair a mente, acertei?)  por favor pode me responder? Não adianta ficarem rindo porque eu não estou achando graça, aliás foi bom ter visto esse filme porque não tô achando graça de coisa alguma estes dias. Vocês acreditam que o pedreiro comeu o chocolate Alpino que eu estava guardando (metade) para comer à noite vendo filme? Se ele precisa de energia eu também e não é comendo o meu chocolate sagrado que ele vai conseguir isso, não senhor, estou com ódio mortal! Vou  preparar uma armadilha pro meu pedreiro, ele vai ver só. Vou deixar outro chocolate no mesmo lugar e vou colocar dulcolax com lactopurga triturado. Ok ele vai ficar sem trabalhar um dia talvez mas ao menos perde o tesão pelo chocolate Alpino do próximo que no caso sou eu. Mas vamos ao que interessa porque roubo de chocolate do próximo (no caso eu novamente) me irrita muito.
Gente, finalmente experimentei todas as bebidinhas da linha Fast. Na verdade,  não foi nenhum sacrifício posso garantir à vocês mesmo sabendo que a de chocolate Alpino é na verdade uma espécie de Viúva Porcina da Linha Fast porque  é aquela que foi sem nunca ter sido.  É o caso desse Alpino que não é Alpino e a Nestlé disse que nós é que não entendemos a pegadinha, digo, a mensagem.  Eu fui uma das vítimas em potencial porque o Alpino cosplay foi o primeiro que eu peguei, cheguei em casa para experimentar e... Vamo lá, todo mundo, em coro, tira o pé do chãaaao, isso mesmo, DECEPÇÃO. Eu adoro chocolate Alpino e quando dei o primeiro gole veio a decepção junto; nada de Alpino, nem de longe. Mas fora esse golpe profundo, eu gostei da bagaça, tem gostinho de chocolate bem leve e não é doce.  O Nescau por exemplo, é mais encorpado que o Alpino embora  não seja nem tão encorpado e nem tão doce quanto o Nescau tetra pac que eu acho gostosão mas acho caro. E por último tem o Neston que é gostosinho,  parece uma vitamina que não deu certo ou que foi feita às pressas tipo, você tinha que sair de madrugada e meio que foi misturando as frutas, o leite e o Neston que estava no final da lata e você não viu porque além de estar escuro, você estava meio dormindo e não quis acender a luz. Para quem não gosta de bebida láctea muito doce, todos são legais penso eu. É legal também como alternativa ao invés de você encher a bunda de refrigerante como eu fiz agora, tomar esse negócio, levar para o trabalho porque a embalagem é prática...no caso eu tomei os dois hoje...

2 comentários:

  1. Tava querendo que alguém fosse cobaia pra provar isso aí mesmo, rs. Mas essa do alpino que não é alpino é indesculpável, coisa de gente que tá pensando que travesti é bagunça.

    ResponderExcluir
  2. NESTLÊ FAST É SIMPLESMENTE A MELHOR COISA PARA SE TOMAR EM QUALQUER OCASIÃO.

    ResponderExcluir