quinta-feira, 17 de junho de 2010

Teste Saponáceo

 Oi gente! Bom, hoje estou passando cedo novamente por aqui por um motivo de força maior: eu ainda não vi a estréia de True Blood 3ª temporada e pretendo ver hoje porque eu amo essa série.  Eu já falei para vocês que amo vampiros? Pois é, eu tenho tudo até livro romeno, Drácula para adolescentes, histórias em quadrinho, aquarela e em breve anunciarei algo neste assunto para os que gostam também, aguardem!  Gente, é o seguinte: estava conversando com algumas pessoas sobre coisas para por no blog e o mais legal é que estão me dando dicas de produtos, sugerindo testes, isso é ótimo!! Baseada nisso, vou começar uma série de testes SÉRIOS de produtos.  Não me venham com gracinhas que já fiz o Desafio Activia. Não vou fazer teste com lactopurga, nem supositório, nem calcinha comestível porque nada disso vende no supermercado e o último ítem nem se fala.  Vocês acham que existe calcinha comestível pra gorduchos? Hein? Já pensaram no problema que vocês iam causar ao ser amado.  Aliás eu adoro dizer "ser amado" é tão democrático, vocês não acham não? O ser amado engloba todas as opções sexuais, homem, mulher, gay ou se você não se encaixar nas três categorias que eu mencionei e for igual ao Sergei que prefere transar com árvore, também dá para dizer "O Ser Amado" que fica bonitinho né? Além de bacaninha isso lembra o mestre Wando quando canta: Meu Iáiá, meu Ioiô que também é sensacional porque ele engloba tudo (até porque a gente não sabe o que é Meu Iaiá, Meu Ioiô mesmo...). Voltando a explicação sobre calcinha comenstível é o seguinte: o miserável do ser amado, ia ter gastrite de tanto metro de calcinha comestível que ia ter que encarar então não, não existe a menor possibilidade de eu fazer um teste comendo minhas calcinhas comestíveis porque não vende em supermercado e porque não existe para o meu gorpucho, além disso, é disgusting (Tati, a do cosplay, fala sempre isso). 
Bom então gente, testei uns tipos de sapóleo, cremoso, líquido, em pedra, em pó para dizer a vocês qual achei mais legal.  Eu uso isso pra tudo, pia inox, banheiros incluindo box porque os bons não riscam, pias em geral (no banheiro ele tira aquele embaçado das pias, banheiras, blindex) e claro, as velhas panelas de alumínio porque não sei quanto à você,  mulher moderna e abastada que leva seu escargot de estimação para passear de jatinho antes de devorá-lo mas eu ainda as tenho.

Sapoléo Líquido Assolan Pinho - gente, sinceramente? Não curti muito não...Não foi aqueeeeela decepção que te leva a ouvir uma música da Roberta Miranda mas foi uma decepção.  Primeiro você tem que agitar o sapóleo para usar senão fica parecendo água, segundo na hora do "vamo vê", ou seja, das panelas, ele não dá brilho como se propõe. Não risca como está escrito na embalagem de fato mas também não dá brilho.  O aroma é agradável mas nem tanto então por mais que seja barato, tipo uns três reais talvez menos, não vale o investimento não.

Sapóleo Radium em Pó original - esse é antigão e antes dos líquidos e cremosos era o que reinava como revolucionário (vocês vão entender porque com a explicação do próximo ítem).  Ele limpa, dá brilho no fogão (bocas), panelas e até a cara deslavada do seu marido que está aproveitando a Copa para ficar nos bares achando que está na propaganda da Antártica, tentando beliscar umas minas (ou uns manos? sei lá...) e chega com aquela desculpa de sempre que os caras o seguraram e que ele não queria ir de jeito nenhum.  Ah, detalhe desagradável: quando você termina de lavar, tem que jogar muuita água o que não é bom para o planeta porque ele deixa um pozinho irritante no chão, difícil de sair...o sapóleo, não o seu marido bêbado ok?

Sapóleo Radium em pedra - gente do céu!  Esse é muito legal hoje em dia para você brincar de Idade Média e fingir que é vassalo.  Você pega esse pedregulho e fica esfregando no chão e passando o escovão, esfregando e escovando, dentro de poucos minutos o chão vai estar limpo e seus dedos....dedos, que dedos?
Sapóleo Radium Cremoso Limão - gente, esse é a Gisele Bundchen dos sapóleos, limpa, não risca, não deixa pozinho irritante e tem um aroma super agradável que permanece no ambiente. Entendam que eu não tô dizendo que a Gisele tem aroma agradável, não risca ou coisa parecida porque não é nada disso, e eu nunca tive a intenção de cheirar a Gisele apenas disse que ele se destaca dentre os demais e não encontrei nada melhor para fazer comparação porque só estou pensando em True Blood ok gente? Entenderam? 
Aí pessoal da K-Aroma, aprendam com quem sabe ok? Não tenho o que dizer desse sapóleo, é o melhor, economiza suas forças e você fica realmente satisfeita com o resultado. Nada de decepção.  Claro que ele é um pouco mais caro, quase cinco reais mas vale cada centavo até porque ele é econômico.
Muito bem, dada a dica, mexam-se, tirem esses traseiros que mais parecem abóboras morangas (tá certo isso?) gigantes e comecem a limpeza do final de semana, afinal tem jogo do Brasil e você não vai querer que o povo ache que você é tão ecológica que não limpa a casa para salvar o planeta né?

7 comentários:

  1. Só quero dizer que você está ficando cada vez melhor nisso, não em ser Amélia, mas em ser blogueira. Sabe, eu adoro ler e a internet é um mundo (vasto mundo) em que tem muita porcaria ou muita gente que força a barra de um talento que não tem (como eu, rá!) mas você escreve REALMENTE muito bem.
    Depois da rasgação de seda... eu só conhecia sapóleos que deixam a sensação "dedos... que dedos?"

    Ainda espero o post de pães!

    ResponderExcluir
  2. Kely, por favor, experimente a qualidade do sabão em barra. Ouvi dizer que ele é capaz de fazer maravilhas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. vc falou em calcinha comestível e alguém lembrou de sabão em barra huuuummmm depois dizem que não...rs [piada interna aê galera!]

    ResponderExcluir
  4. Você sabia que sapólio em pedra é perfeito para limpar paredes? E o melhor é que não come os dedos.

    ResponderExcluir
  5. Bom, seria legal que fosse específica no assunto,achei que fala muita coisa nada ver com o tema que procuramos, calcinha, marido, Gisele aff, acaba ficando chato de ler, nem todo mundo tem tempo pra ficar lendo essas coisas que não nos interessa, nem li tudo achei chato. #ficadica

    ResponderExcluir
  6. Bom, seria legal que fosse específica no assunto,achei que fala muita coisa nada ver com o tema que procuramos, calcinha, marido, Gisele aff, acaba ficando chato de ler, nem todo mundo tem tempo pra ficar lendo essas coisas que não nos interessa, nem li tudo achei chato. #ficadica

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como que as pessoas não tem tempo para ler mas tem tempo para criticar. Não entendo nada de sabão, menos ainda de saponáceo, mas parabéns pelo seu texto. Para quem quer ler texto técnico sugiro leitura de rótulo da embalagem

    ResponderExcluir