quinta-feira, 17 de junho de 2010

Suco de abacaxi - Sufresh

 É gente...eu estava torcendo para os bacana bacana mas infelizmente não deu...será que ainda rola?  Temos mesmo que torcer pra eles segundo minha amiga Gisele porque afinal, eles são praticamente povo verdeamarelo não é? Cada vez eu descubro como eu sou burróide ao quadrado...Quando eu vi o Desmond Tutu na televisão vestido de verde e amarelo na abertura da Copa pensei: putz que prestígio! Esse cara é bom, tá torcendo pra gente!! Só depois eu fui saber que as cores eram da África do Sul...O que? Vocês sabiam? Eu não sabia ué, melhor confessar que ficar fazendo cara de paspalha em tempos de Copa porque todo mundo o tempo todo só fala nisso.  Pois é, agora só nos resta torcer para os banana banana conseguirem. Eles são legais, torço por eles mesmo porque têm muito em comum conosco, até cornetas insuportáveis eles tem né gente?
Pois bem, vamos ao que interessa. O produto de hoje não é nem de longe, nenhuma novidade no supermercado mas eu tô com muito sono e não queria deixar de passar uma dica para vocês antes de dormir,  mesmo que não fosse novidade.  Eu sempre comprei esse suco de caixinha sabor laranja por hábito mesmo.  Passeando no Prezunic, olhei para o de abacaxi, fui para outro corredor, voltei como se o suco estivesse me chamando e peguei uma caixinha.  Gente, que bagulhete bom, ao menos para o meu gosto ok?  Agora o segredo é tomar beeem gelado. Ele de fato lembra abacaxi mas na verdade, parece mesmo suco de casca de abacaxi. Não riam porque não tô zoando o abacaxi nem vocês.  Aliás quem de vocês já tomou suco de casca de abacaxi, levanta a mão por favor.  É muito bom, só digo isso.  Se vocês não acreditam em mim, comprem um abacaxi, passem uma escovinha na casca, lavem bem e coloquem para ferver com água e açúcar à gosto ou  batam no liquidificador e coem.  Agora por favor, não vão usar a escovinha de unha do banheiro não tá? Não sejam muquiranas e comprem uma escovinha só para escovar  frutas, isso é baratinho.  Pra que vai servir a escovinha depois?  Ora, vocês vão utilizar muito uma escovinha exclusivamente para frutas ao longo de suas vidas. Depois do abacaxi, vocês poderão escovar uma atemoya (aposto que vocês vivem comendo atemoya, acertei?), graviola, kino.  Enfim, vocês vão usar muito essa escovinha...Não, kiwi não; para o kiwi é necessário utilizar um barbeador.  O certo mesmo é o elétrico (eu sempre entendi muito sobre como descascar frutas, podem ir por mim que vocês vão ficar na boa) mas se você aí  for pobre, pode ser o Prestobarba mesmo. Agora mais uma recomendação: e essa é para você que desistiu do dread que estava nascendo embaixo do seu suvaco enquanto usufruia dos absorventes reutilizáveis com os quais você se decepcionou porque se imaginou daqui há um bilhão de anos fossilizada segurando aquele troço igual ao pessoal de Pompéia: Prestobarba NOVO ok? Não aguento mais me repetir.
Observações: Algumas pessoas andam me perguntando porque eu só falo de determinados supermercados. Porque eu moro no lugar onde só tem esses supermercados dãaa. Eu moro no Rio de Janeiro e não vou dar mais dicas porque ainda tem um monte de gente querendo me dar porrada por conta do escargot e da diarréia de lula e como eu não sou tão otária assim, não divulgo essas coisas. Mas o fato é que quando eu ganhar na mega ou alguém me patrocinar (HAHAHAHA) vou poder realizar meu sonho e conhecer os supermercados do Brasil inteiro quiçá do mundo. Já estou até me vendo na frente de um supermercado na Tailândia segurando uma lata de sopa de gafanhoto ao sugo da Campbell´s...

2 comentários:

  1. Eles não são bacana bacana e sim bafana bafana. Caraca, quantas vezes vou ter que te dizer isso? Será que vou ter que dar com a vuvuzela na sua cabeça até vc entender?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir