sábado, 19 de junho de 2010

NatuChips Inhame - Elma Chips

 Gente eu tô morrendo de sono mas nem o sono apaga minha irritação então resolvi postar para dividir com vocês.  Eu ainda estou revoltada com aquela coisa redonda cheiradora de talco alucinógeno que se proclama técnico da Argentina.  Porque aquela jabulani dos infernos não fica de boca calada, se limita a treinar aquela horda de mullets e não deixa o resto do mundo em paz? Hein gente, hein? Alguém me responda porque tô total tpm e mulheres com tpm cometem insanidades.  Aquele sujeito é igual a jabulani, redondo, ninguém gosta muito mas acaba tendo que engolir porque não tem jeito.  Eu juro pra vocês, queria aproveitar a tpm, me disfarçar de torcedora argentina (com um gravador repetindo as frases dele porque isso aumenta o ódio) e...Bom, nessa hora vocês como perguntam tudo vão me perguntar: e como você ia se disfarçar de torcedora argentina? E eu respondo: simples, ponho uma calça jeans, um chinelo com polainas, cabelo com tererê e, voilà! Devidamente disfarçada, eu ia fingir que era tiete e dar um soco naquela cara de panqueca. Ridículo... até Wilson, a bola do Tom Hanks em Náufrago falava coisas mais inteligentes e era bem mais simpática do que essa esfera azul e branca.  Enfim, gente, obrigada por "ouvirem" meu desabafo, vamos ao que interessa.  
O salgadinho em questão é na verdade um remake. Explico: há uns anos, (não lembro exatamente quando mas é recente) a mesma Elma Chips lançou um snack chamado Sabores da Terra com também dois tipos: aipim e inhame. Não durou muito porque não deu muito certo. Na ocasião, eu comprei o de aipim e...adivinharam? Decepçãozona gigante!!! Não tinha gosto de nada, de aipim ali não rolou nem essência (aipim tem essência? óleo essencial?).  Agora eles resolveram lançar com um nome mais digamos, ecológico (isso me lembra coisas que eu não quero lembrar dos outros posts...) inhame e mandioquinha (Deus me livre guarde...).  Comprei o de inhame para experimentar e...Ah! antes que eu conclua, eu li algo na internet sobre  inhame servir  para combater o mosquito da dengue mas como só li a chamada por falta de tempo, fiquei divagando sobre...Como o inhame pode combater a dengue? A gente faz spray com o inhame e joga pela casa? Ou então faz purê de inhame e joga no corpo para afastar o mosquito da dengue? Ou ainda, atira o inhame em direção do mosquito ou pior,  convida o mosquito para comer inhame e em troca ele não morde ninguém da família? Hein gente? Como é que o inhame pode afastar a dengue?  Vocês poderiam me dar sugestões?  Assim a gente troca informações e juntos podemos ajudar a combater o mosquito listrado infeliz.  Eu tive dengue...parecia que tinha entrado numa luta greco romana com duas gorduchas maiores do que eu e lógico, saí perdendo....  Pois bem, chega de bobagens, embora o mosquito da dengue não seja bobagem, temos mesmo que cuidar para esse desgracento não atingir ninguém na nossa casa é importante não deixar NADA com água parada, nada mesmo.  Até aquela vasilinha de sorvete abandonada no quintal que ficou com resquício de água porque você molhou as plantas e ficou com preguiça (não riam não gente, isso acontece, os preguiçosos são capazes de coisas mirabolantes, até de ficar doente por negligência) de jogar fora, pode ser um motivo para você ou alguém da sua família ter problemas  e aí quem se sentiu convidado à entrar na sua vida? O infeliz do dengue.  
Voltando ao NatuChips é o seguinte: ele não tem gosto de coisa alguma, parece que você está mastigando um pedaço de papel reciclado.  Esse é o salgadinho ideal para você ter em casa quando está resfriado enquanto os outros comem coisas bem mais gostosas vendo um filme por exemplo. Aí como você vai estar com o nariz escorrendo, assoando toda hora e atrapalhado o filme, não vai ainda por cima ficar reclamando que não sente gosto da comida na frente dos convidados que é ridículo né?  Coma seu NatuChips fazendo cara boa, só não deixe o convidado gaiato dizer: me dá um pouco? Se ele insistir, espirre dentro do saquinho para ele não descobrir que você está comendo um salgadinho andróide.  Se isso não der certo, diga que sentiu cheiro de queimado e coloque todo mundo pra fora alegando que houve um princípio de incêndio no box do banheiro, é a única forma de ninguém rir de você depois disso...

2 comentários:

  1. Poxa, vc nem sabe como falou em princípio d eincêndio na hora certa... mas não vou contar o porquê senão amanhã vai ter um post sobre aqui nessa revista caras dos alimentos.
    Gostei da dica para resfriados, acho que é só pra isso que esse negócio deve servir.
    Tb lembro qnd lançaram esse mesmo negócio com outra roupa há um tempo atrás - mas vai ver eles acharam que era só uma questão de marketing e que repaginando ia funcionar. Só não sacaram que paladar não se resolve com um novo estilista de embalagens. Nem vou provar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem costume de comer inhame o Natuchips de inhame é muito bom. Eu adorei...

    ResponderExcluir