terça-feira, 25 de maio de 2010

Torrada Integral - Mabel

Gente, a Mabel que é mais conhecida pelas rosquinhas, agora está com várias novidades, entre elas a torrada que é semelhante às já existentes da Bauducco e Visconti com um diferencial: a da Mabel é melhor, desculpem pessoal da Bauducco e da Visconti, nada pessoal, eu ainda vou continuar achando o Panettone da Bauducco o melhor que existe e os produtos da Visconti que não lembro agora também.  Mas essa torrada ganhou das concorrentes pelo seguinte: quando eu comprava as outras sobretudo a Visconti, normalmente chegava em casa igual a biscoito em mochila de metaleiro no final do show de Heavy Metal: só farelo.  O interessante é que o tipo de embalagem é o mesmo mas a Mabel que parece ter uma textura mais fina, massa mais leve, consegue vir sabem como? Inteira! Não sei qual é o anabolizante que essa torrada toma mas ela chega inteirinha, gostosa e como eu disse, é mais fina, virei fã.  Se você aí que finge que é diet, come a promoção de feijoada na sexta-feira daquele restaurante Jesus Me Chama perto do seu trabalho e pede uma Coca Light Plus para acompanhar,  compre essa torrada. Você pode fingir na frente dos outros e comer com um queijinho tipo papel higiênico esmigalhado ou ser daquele tipo que come a torrada porque acha gostoso merrrmo mas põe em cima um pote inteiro de Nutella, uma colher de sopa bem cheia de geléia e depois toma uma Coca-cola normal de 2,75l para desgastar; ah, e depois me segue, vamos ao ateliê daquele tatuador amigo fazer aquelas intervenções maneiras e se tiver uma celulitezinha causada pelo refri, sugiro me imitar porque eu dito tendência: vamos tatuar ondas do mar nas laterais do quadril e colocar um peixinho Nemo nadando em uma das bandas, digo, laterais que tal hein?
AHHH ia esquecendo, vocês amantes do Skinny tem que reverenciar a Mabel porque graças a ela ele voltou pessoal!! O salgadinho do povão, da pobrada, dos marmiteiros (eu!) voltou para ficar!!  Minha amiga Gisele se pudesse almoçava, jantava, tomava café e repetia tudo de novo com Skinny, nunca vi, aliás recadinho: vai ser seu presente de aniversárioooo, pronto falei!

2 comentários:

  1. Já reparei que, quando o assunto é biscoito e similares, as decepções são bem mais raras... Acho que mês que vem eu vou imprimir uma lista com os seus posts e levar junto com a lista de compras.

    ResponderExcluir
  2. Skinny, skinny, skinny.... eu só tenho uma coisa a dizer: eu já sabia!

    ResponderExcluir