terça-feira, 25 de maio de 2010

Ainda enfrentando problemas com o papel higiênico...


Gente, não tô sem assunto não tá? Tem alguns produtos (e outro Veja  heheheh) que eu comprei mas hoje queria falar de uma coisa bizarra senão esqueço. Outro dia falei sobre papel higiênico, a importância dele para a humanidade, o que torna um papel higiênico eficiente etc, etc.  Mas um dos papéis que eu mencionei me causou esses dias, adivinhem? Sim ela mesma que não se manca e não larga do meu pé, a ordinária da decepção.  Estava eu toda feliz guardando os 12 rolos que comprei em promoção no supermercado quando deparei com uma tosqueira:  a forma como o povo do Dualette escreveu a quantidade de rolos no saco plástico.  Logo abaixo do nr 12, vocês vão ver a metragem e ao lado C/U, logo, quando você lê rapidamente vai enxergar 30M C/U se você for muito míope (meu caso) ou meio analfabeto, corre o risco de ainda ler 30P/ CU aí ferrou... Todo mundo tá ciente que a idéia era escrever 30 metros cada unidade mas não podia ser 30m cada ROLO não, hein povo da Dualette, hein? O sujeito desavisado vai pensar que os 30m são por pessoa e vocês vão ficar mais ricos claro, mas será que não rola nenhum sentimento de culpa em ver uma família grande, num almoço de domingo, depois da feijoada, se dirigindo um de cada vez com um rolo de papel Dualette 30m C/U para o banheiro? Hã? Isso me faz lembrar da vez que fui passear na Leroy Merlin (adoro passear lá, porque pra ser atendida sobretudo em compras grandes que são retiradas no depósito, você tem que levar cantil, protetor solar e comprar uma cadeira de praia para ficar mofando horas naquele depósito com aquela luz branca na sua cara).  Pois bem, passeando pelos corredores enorrmes da Leroy, fui parar na seção de portas e algo muito mas muito bizarro me chamou a atenção, havia uma marca de portas um tanto quanto incomum junto às demais: portas Fuck, isso mesmo minha gente nem fock, nem fick, era Fuck mesmo.  Por um tempo pensei que a Leroy tivesse aberto uma seção só para vender artigos para motéis mas não quis perguntar para o vendedor porque ia ficar chato perguntar quanto custava uma fuck né?  Aí não acreditando naquela parada fui pra casa pensativa (raro!) e não me aguentei, fui para a internet e adivinhem o que eu achei? As tais portas Fuck lá no site da Leroy. Não era pegadinha, elas existem, olha aí o endereço para quem quiser comprar sua personal porta fuck: www.leroymerlin.com.br/.../PORTAS/PTA-FUCK-ENGINEER-BARCELONA-PD-IMBUIA-82.aspx.  
P.S as fotos estão ruins porque fui eu mesma quem as fez para mostrar os detalhes, se você não achou que ficaram boas, compre os seus 30m C/U e olhe sozinho ok?

4 comentários:

  1. papel higiênico já é algo tão autoexplicativo... tá todo mundo ficando doido! hehehe hilário!

    ResponderExcluir
  2. Gostou das portas da Fuck?

    No Sul temos também a Fuck Automóveis, que é revendedor de carros da Fiat. Imagina o meu susto ao deparar com um outdoor escrito: "FUCK FIAT - Movidos pela paixão"!

    Por mais amor que se tenha ao sobrenome, esse tipo de coisa não se faz...

    Olhe o site: http://www.fiatfuck.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha esse post é bem engraçado.
    sabe que nao tinha percebido quando vi a foto...
    30 metros c/u
    sera que foi proposital?? pois todos constam rolo de 30m.

    ResponderExcluir
  4. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    CANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cantil&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    ResponderExcluir