segunda-feira, 10 de maio de 2010

Isotônico de lichia - Taeq

 Já sei, já sei que alguém vai dizer: isotônico de lichia? Não tinha nada pior pra comentar não? E eu respondo: lichia também tá na moda. Ainda não caiu no gosto super popular mas tá na moda e a Taeq (a mesma do iogurte amora com alecrim), tem inovado bastante neste quesito.  No rótulo há uma frase que definitivamente  não combina comigo mas mesmo assim eu comprei para experimentar "repositor hidroeletrolítico para praticantes de atividade física sabor lichia".  Bom, digamos que o sabor é um tanto diferente de um Gatorade ou similar.  Lembra bastante lichia (!) e a parte cute cute fica por conta da coloração rosa do produto, isso mesmo, o isotônico é rosa, não é fófis de matar isso?!  Estou avisando justamente para o caso de  um  maromba, sujeito homem daqueles que mastiga concreto como cereal matinal e cospe tachinha; daqueles tipo Conan, que quando passa pelas ruas automaticamente toca I´m Too Sexy e cuja camiseta XXLEG fica parecendo baby look resolver mudar de isotônico, não dizer que eu não avisei.  Já pensou se você chega naquela academia cheia de infiltração, com cheiro de macho, azulejo branco cheio de lodo, músculos como decoração, com uma garrafinha fófis de isotônico de lichia?  Ou se alguém começa a perguntar para o povo da academia só para irritar: seu isotônico é de quê? - ah, o meu é de mocotó.  Outro diz: ah, o meu é de óleo de fígado de bacalhau e eu gosto muito!  O outro diz ah, o meu é de lichia... Já pensou no problema?  Então tá dado o recado, mas o bagulhete é gostosinho sabia? Se você não tem preconceito, se escuta tanto Pet Shop Boys quanto Pagode e passa pelo Heavy Metal ou se ainda acha que o artista não tem sexo, pode tomar o isotônico de lichia que é bacana e não vai afetar a sua masculinidade mas também não vale fazer o aquecimento em casa de fone cantando alto What a Feeling e imitando a garota do Flashdance que vai pegar mal pra caramba.

Um comentário:

  1. Nada a ver com o Isotônico, mas você captou muito bem as nuances do estilo de vida do marombeiro, nem todo mundo consegue fazer isso como você faz. Parabéns. :)

    ResponderExcluir