quarta-feira, 19 de maio de 2010

Intimus Absorvente Interno + porta absorvente (interno) grátis


Gente, minha amiga Eliza deu um depoimento dramático a fim de contribuir com a qualidade da informação divulgada nesse blog.  Ela pediu que eu alertasse sobre a promoção do absorvente Intimus interno que traz gratuitamente um porta absorvente interno que é...uma droga.  Eliza disse que é uma caixinha de acrílico inútil e mesmo sem ter visto a bagaça concordo plenamente senão, pensem comigo: o absorvente interno já é uma coisa pequena certo? Não, não estou falando de Tampax que parece uma daquelas canetas de cinco cores vendidas nos ônibus, tô falando de absorvente interno tipo O.B, Intimus, normal. Se a paradinha já é pequena e vem num estojinho que parece embalagem de pilha pequena, pra quê inventar uma caixa de acrílico transparente para colocar sei lá, dois absorventes internos e andar com eles por aí correndo o risco de você tirar o dinheiro para entra no ônibus, pegar o metrô e a fila inteira ser informada de que tipo de rolha você usa naqueles fatídicos dias...é deprimente não é não? Pra andar com uma caixinha trasparente ao invés da caixa original, é melhor então você colocar na orelha e dizer que tá com o fone do celular, eles são coloridinhos mesmo, vai colar fácil, fácil...

5 comentários:

  1. sabe que eu discordo!!! não quero dizer que o tal do porta absorvente interno é uma revolução no conceito de transportar absorvente, mas no meu caso teve utilidade. eu sempre jogava os coitadinhos nos bolsos da vida, ou na minha necessaire enorme e tinha que ficar catando e às vezes precisava de outro, achava que tinha mais um, procurava que nem doida e não encontrava. agora deixo sempre o recipiente abastecido com tres. também não posso dizer que mudou a minha vida!!!
    elaine vianna

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esse porta absorventes é bonitinho, mas, ordinário. Abre fácil e quebra também com a mesma facilidade. Dei pro meu filho brincar que acabou em 2 tempos. Prefiro o do O.B. que é de plástico e quadradinho, parece aqueles porta pílulas, sabe? E fecha pra valer. Nesse momento, ele tá servindo como porta paletas do meu digníssimo!

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi super útil (eu uso o porta do o.b. pq o material e o modelo é melhor), eu deixo dentro da minha necessaire junto com meus lencinhos umidecidos e quando abro a bolsa ninguém vê, bem melhor do deixar a embalagem inteira dentro da bolsa, para quando vc abrir a bolsa todo mundo ver que vc está "naqueles dias".
    Ou deixar 1 ou 2 perdidos dentro da bolsa, que até e anti higiênico deixá-los assim.

    Atenciosamente Lílian

    ResponderExcluir
  4. comprei uma outra amostra gratis que parece um bolsinha, com botazinho... esse sim vale a pena! se cair, vao achar q é ate um porta moedas ou algo do tipo... Mas tbm foi a unica coisa que gostei! abs muito ruim! nao dura nem 2hs com ele que vaza! e olha q coloco o super! Ob é o melhor, tanto q virou associaçao do produto

    ResponderExcluir
  5. EU NAO USO REGULARMENTE, MAS EU GOSTEI DO ESTOJO. FOI UTIL, POIS QUANDO PRECISO JA ESTA MAIS FÁCIL DE ACHAR E TUDO NUM LUGAR SO.

    ResponderExcluir