quarta-feira, 19 de maio de 2010

De Montão (Doritos, Ruffles e Baconzitos no mesmo pacote - Elma Chips

 Vocês já devem ter visto de montão nos supermercados (De Montão, sacaram? Hein, hein? Dãaa). Ok gente, eu odeio com todas as minhas forças e as de Scarlet O´hara trocadilho infame mas com um nome destes, foi inevitável, eu bem que tentei. Então vocês já certamente viram essa embalagem meio roxinha nos supermercados mas eu precisava dividir minhas impressões sobre o produto principalmente porque acho que já experimentei tudo da Elma Chips (prediletos: Pingo de Ouro, Fandangos e Doritos).  Comprei o pacote bastante empolgada embora soubesse que havia Ruffles e pior, da normal dentro da bagaça mas isso não atrapalhou minha determinação, garra e força em devorar um pacote inteiro e dizer qual foi a sensação.  Não foi boa...logo...Decepção.  Ok, não foi uma decepção daquelas tipo Atum em pó da Coqueiro mas foi uma decepçãozinha, vai.  O que acontece é o seguinte: não rola misturar Ruffles que é só sal, Baconzitos que é só...Baconzitos e Doritos que vem com aquele pozinho tipo um Sazon de páprica em cima.  Os outros dois, Ruffles e Baconzitos são prejudicados porque só o Doritos reina absoluto.  A Ruffles  foi neste caso, totalmente abduzida pelo pozinho secreto com cor de páprica e não tem mais identidade, o mesmo acontece com o Baconzitos que nem sendo tão forte como ele é resiste ao temperinho cor de abóbora.  Eu não achei legal a mistura sinceramente. A fim de entender melhor o impacto do temperinho nos outros dois snacks, seria o mesmo que colocar num único recipiente, um punhado de feijão japonês e outro de feijão saltitante mexicano, o feijão mexicano ia meter a porrada no feijão japonês e dominar de vez o território digo, o recipiente...não ia ter pra ninguém.  É isso, experimentem e passem suas impressões...de montão! Dãaa, desculpem, o nome é muito sugestivo; alguém aí poderia inventar por favor uma piada de pontinhos com esse nome ou...piadas de montão dãaaa novamente e chega.

5 comentários:

  1. Eu gosto deste blog de montão! dããã, mas é verdade! rs

    Então, as embalagens dos salgadinhos da Elma Chips deveriam trazer um aviso: 90% é ar. O restinho que sobra é um punhado de salgadinhos, principalmente da batata! rs

    Eu gostava daqueles palitinhos, como é o nome? Stich,Stick, sei lá, não lembro. Aquele salgadinho eu comia...de montão! dãã! rs abs!

    ResponderExcluir
  2. pior q só vem baconzitos...

    ResponderExcluir
  3. Só vem baconzitos!! Não sei se comprei o "de montão" ou o "baconzitos"! Doritos quase nada!!

    ResponderExcluir
  4. Só vem baconzitos! Pura enganação!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido é o Baconzitos :P
    que blog massa!

    ResponderExcluir