domingo, 23 de maio de 2010

Creme de Ricota Tirolez - Laticínios Tirolez


Pessoal, vocês já devem ter visto esse produto por aí.  Eu confesso que não o vejo com tanta facilidade como deveria mas é uma dica para quem só pode comer queijo magro, sobretudo a ricota que normalmente tem gosto de papel higiênico molhado e esmigalhado (ugh, eu nunca comi mas deve ter o gosto de ricota). Mas esse creme de ricota veio para melhorar um pouco essa sua vida miserável de dietas milagrosas que não funcionam. Eu sugiro a você parar com isso e se unir a mim procurando o tatuador mais próximo para fazer uma pochete nessa sua pança também. Mas enfim, o creme é bem gostoso mesmo e tem uma consistência boa. O que? Não entenderam o que eu quis dizer com consistência boa? Explico: ele nem é molengo como o requeijão, nem firme quanto o Minas, fica mais cremosinho, tipo um hidratante de boa qualidade, sacaram? Agora para aqueles que viram 755 vezes o filme 9 Semanas e 1/2 de Amor, não inventem pelo amor de Deus de passar o creme de ricota no parceiro (a) em suas estrepulias sexuais (ui..) porque além da criatura ficar igual a Xuxa na propaganda do Monage, se estiver calor, vai ficar com cheiro de leite azedo, aí vocês vão lembrar das crianças no outro quarto e tudo vai por água abaixo e os que não tem filhos, vão lembrar da Xuxa toda branca cheia de Monange de qualquer maneira porque eu tenho trauma daquela propaganda e a primeira vez que eu vi, pensei que a coitada fosse morrer afogada no hidratante tipo areia movediça sabem? Então, também não vai dar certo.  Essa coisa de pessoas completamente brancas me lembra um filme trash super clássico: O Monstro Sem Alma que passou no SBT, alguém aí viu esse filme? Eu queria rever... Pois bem, então é isso, o creme é gostoso, a consistência é boa desde que você não passe em lugar algum que não seja um pão, torrada, biscoito e similares.
Agora vamos falar a verdade o nome é sensacional né? Mas vou falar sobre nomes super legais de produtos em outro post porque eu sou burróide e não posso gastar todas as minhas poucas idéias num post só para não perder a clientela.

Um comentário:

  1. Já experimentou o queijo Cottage da Tirolez? uhauhauha! Queijo Cottage custa uma verdadeira fortuna e nem sei o porquê, tem esse gosto aí que você falou da ricota...rs

    Mas funciona, viu? Pro psicológico e pra quem é doido por queijo, ao menos passa a ideia de que o sujeito tá comendo um montão de queijo - uma colherada deste cottage tem umas 28 ou 38 calorias, coisa assim. Dá pra comer à vontade com pão integral, hehehehe!

    Abs! Não consigo lembrar de nomes engraçados de produtos, mas aguardo ansioso pelas suas lembranças.

    ResponderExcluir