sábado, 17 de abril de 2010

Momentos de prazer meeesmo

Gente, começo falando de coisa que realmente vale a pena e que todo mundo gosta (embora sempre haja um corno que vai dizer que não só pra fazer diferente). Experimentei o sorvete da nova linha da Kibon, Momentos... Que negócio booom! Comprei o de chocolate com calda de gianduia e avelãs que, detalhe: tem avelã de verdade e muita avelã, isso me surpreendeu pq quando você compra algo que dizem que vem com essa ou aquela fruta, normalmente é mentira; esqueçamos o Talento pq esse é incrível. Mas esse Momentos, se continuar assim, vai ser um dos queridinhos dos apreciadores de sorvete de chocolate. É carinho pq o preço esbarra no Häagen Dazs mas vale o investimento. Por enquanto só experimentei esse porque não trabalho na zona nas horas vagas então o dinheiro é curto além do que, tenho que ir com calma porque daqui a pouco os vizinhos vão querer tirar fotos comigo e mandar pro Greenpeace dizendo que tem uma baleia mantida em cativeiro no meu apartamento.

7 comentários:

  1. Nuóssaaaa! To salivando horrores aqui!

    ResponderExcluir
  2. Sou amante das coisas naturais, saladas, frutas in-natura. Mas, não deixo de lado um bom pote de sorvete. Esse é realmente MUUUUUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. nossa, isso deve ser bom mesmo. To querendo provar, mas to sem dinheiro. Será que vc poderia fazer a gentileza de me doar um pouco desse seu sorvete para que eu possa corroborar a sua opinião? Grata,

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , já sabia que você era eficientérrima na Discoteca , mas seu blog é show !Tambem adoro ir a uspermercados , mas não arrisco experimentar o que vejo de novidade pela frente .tenho medo da balança disparar !!!bem e fico mesmo olhando pras novidades com olhar de cachorrinho vendo os frangos assados girarem ..bem <Parabéns ,o seu blog dá vontade de largar tudo que a gente tá fazendo e ir correndo as compras .beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Quero provar hein!!!
    Adorei o blog. Acho q vou consultar todo domingo antes de preparar minhas marmitas em série.

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom se fosse de chocolate puro, pelo menos...
    Mas uma coisa é certa, nada se equipara ao bom e velho "RáguemDás"! Bom, quem sabe o Godiva (godáiva, eheheh), mas esse ainda não tive o privilégio de experimentar, ahahahah...

    ResponderExcluir