terça-feira, 6 de abril de 2010

I love Supermarket!!!!!!!!!!!!

Na verdade eu nunca tive a intenção de fazer um blog sobre os meus "experimentos" pelos supermercados. Fui praticamente induzida por amigos que insistiam neste assunto. O que ocorre é que eu sou uma verdadeira entusiasta de supermercados. Pra mim, ir ao supermercado no fim de semana é diversão. Não, não sou maluca, apenas herdei isso de família e, além de gostar de frequentar váaaarios supermercados e ficar por dentro dos preços, gosto de experimentar as novidades, sejam bebidas, comidinhas ou um novo produto de limpeza; se é novo, lá estou eu comprando. Esse blog não pretende mostrar só novidades, vou dar a minha impressão de produtos que encontramos normalmente nos supermercados e também fazer algumas reclamações quando necessário. Quem quiser fazer o mesmo, a porta já está aberta, é só entrar!!

5 comentários:

  1. tá uma graça. depois lerei com calma.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. puxa vida, sempre achei que fosse maluca sozinha, porque também amo supermercado, acho um programaço, não fico irritada nem com fila... bom saber que tem mais de nós por aí!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog, Kelytsss!
    Parabéns! Quem sabe não nasce um próximo "Feijão Maravilha" dessa experiência?
    beijosss mil e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Estou tão orgulhosa de vc, o blog ficou tão lindo!!! Vamos tirar uma foto juntas daqui a pouco? Sabe como é né? Tenho certeza que o blog vai bombar e logo logo vão te chamar pra ir na Ana Maria Braga, cozinhar com Claude Troisgros ou até mesmo no Larica Total e vou precisar das fotos pra aparecer no TV Fama e na Sônia Abrão com aquele famoso cartaz "Eu já sabia!!!!". Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Show amiga, adorei!!!
    Dei muita risada e fiquei cheia de água na boca com algumas das coisinhas gostosas. Faço coro com a Gisele no orgulho e tb já estou na fila para a foto...Bjão Débora

    ResponderExcluir