domingo, 18 de abril de 2010

Escondidinho de carne moída - Sadia

Consumo com frequência produtos da marca mas fiquei um tanto quanto decepcionada com a novidade. Fui cheia de alegria na parte de congelados quando avistei o escondidinho que insistia em se esconder de mim DÃAAAAA. Eu sei, eu sei, não valeu mas não resisti, fazer piadinha sem graça as vezes é como fazer piada de pontinho, vc sabe que é podre mas não consegue resistir. Então voltando; comprei o produto e esquentei imediatamente quando cheguei em casa. A primeira decepção e, por favor não me chamem de burra ou ingênua porque sei perfeitamente que o que é mostrado na tv ou na embalagem nunca é o que tem dentro, foi com o formato da paradinha. Devia ser quase um sanduíche de purê como todo bom e velho escondidinho certo? Ou seja, purê, carne moída e purê mas o que vc encontra na verdade é purê e muita carne moída seca e anemica. Eu queria sugerir que a Sadia pusesse ao menos aquele molhinho que põe no frango à parmeggiana porque aquela carne do escondidinho só serve mesmo pra virar tabule ou kibe. Na hora da fome claro que vai resolver seu problema até porque batata empanturra que é uma beleza mas acho que eles podem caprichar mais em respeito ao consumidor. Maaas como eu sempre digo, experimentem, isso é muito particular, pode ter alguém aí que goste de carne moída de sol...

14 comentários:

  1. po, mas é feito de batata ainda por cima? Escondidinho não é de aipim com carne seca???

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, e bastante. Claro que como prato único não rola, mas junto de uns bifes fica ótimo pra um almoço rápido.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre como congelados, mas nunca achei um tão ruím como esse, é nojento. Fico imaginado como a Sadia lançou isso, eles não tem aqueles caras que provam os produtos antes de lançar no mercado? Escondam-se dele (pra colaborar com a piadinha sem graça do dono do blog)

    ResponderExcluir
  4. É horrivel, nem eu nem minha mãe gostamos. Ela ligou na sadia pra reclamar, o atendente falou para ela escolher um produto da sadia pra fazer a troca, 3 dias depois vieram pegar o escondidinho, e me trouxeram uma lasanha de massa verde, essa sim é boa!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Realmente é muito ruim. Mas por outro lado eu adoro o de frango. Experimentem...

    ResponderExcluir
  6. lasanha da sadia de massa verde é tudo de bom, o escondidinho não provei ainda

    ResponderExcluir
  7. Alguem sentiu um cheirinho ruim durante o tempo que fica no microondas?? Decidi provar o escondidinho na hora do almoço, até por ser uma opção rápida e perfeita para microondas, o pior é que exalou um cheiro de azedo que tomou conta de todo ambiente( não tinha quem não comentasse).
    Um horror !

    ResponderExcluir
  8. galera, não sei se melhoraram a receita mas o que eu acabei de comer estava muito bom! Recomendo

    ResponderExcluir
  9. È bom sim! lógico que não é como o que a nossa mãe faz, mas pra comida congelada é bom demais rsrs
    Deveria ter um molhinho na carne moida (me aparentou muito aquelas carnes moidas de quibes), mas o gosto nao é ruim

    ResponderExcluir
  10. comi e passei mal!
    diarreia e vomito!
    HORRÍVEL, e me arrependo de ter comido! eu já não gosto de congelados, e depois dessa , é que não como mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Experimentei tanto o de carne quanto o de frango. Além de serem muito sem graça, nas duas ocasiões fiquei com uma azia horrorosa! E olha que não sou de ter azia! =p

    Gosto da maioria dos congelados da Sadia, mas erraram feio nos escondidinhos...

    Por outro lado, experimentei o escondidinho de linguiça da Perdigão. Até que gostei. Os congelados da Perdigão estão melhores que os da Sadia (além de ser porção individual - alivia a "culpa" da gorda aqui)... =)

    ResponderExcluir
  12. A lasanha de massa verde realmente, é ótima.Recomendo!
    Agora esse escondidinho de carne moída é horrível. Adoro a marca Sadia, tem produtos excelentes, porém esse congelado deveria ser tirado do mix.

    ResponderExcluir
  13. Eu comi um desses hoje, da até nojo de lembrar, tinha um cheiro de coisa azeda.
    E o gosto era horrível, uma coisa mole e pastosa que não era purê de batata com aquela carne velha no meio, que nojo!!
    To passando mal até agora..

    ResponderExcluir
  14. Comprei pelo fato de ser pratico, congelado, bom para usar no trabalho. Sempre como a lasanha, mas esse escondidinho. Muito ruim!!! Ví alguns comentários antigos, e pego visto não melhorou em nada.

    Não compro mais, e não indico. Muito ruim!!!!!


    A lasanha é uma delícia, mas esse escondidinho, concordo que eles deveriam tirar do mercado.

    ResponderExcluir