domingo, 18 de abril de 2010

Da série: frutinhas esquisitinhas

Alguém aí já comeu aquela frutinha bonitinha que tem um nome que lembra sabonete íntimo, Physalis? Eu já comi e gostei. Pena que é muito pequena então você tem que comer um montão pra dizer que gostou. Ela é doce, embora tenha aquela aparência de planta por causa da casquinha esquisita que a envolve. Mas vale a experiência pra quem ainda não provou ou comeu em cima de uma torta porque aí não vale. Acho que essa aí junto com a lichia virou o novo pretinho básico da cozinha porque o povo tá inventando várias coisas com essas frutas, eu hein... Como eu sou do tempo que torta se fazia com chocolate, morango, abacaxi, banana ou maçã, acho isso muito esquisito. Prefiro experimentar a fruta in natura e fazer minha avaliação. Mas enfim, como eu não tinha nada de tãaaao interessante para dizer por hora, lembrei destas gracinhas.

2 comentários:

  1. Como adoro novidades, adoraria esperimentar essa frutinha.
    Lichia eu gosto demais!!!
    Quando vou ao Mercado Municipal em Sampa. fico louco com tantas novidades.

    ResponderExcluir
  2. é fácil de achar, no Hortifruti, tem sempre. Ela é vendida numas cestinhas super simpáticas. Putz to doida pra ir ao Mercado Municipal, acho que vou fazer isso nas férias pq aí hiberno lá rssss
    beijão, valeu!!

    ResponderExcluir