sexta-feira, 2 de março de 2012

Amaciante Qboa

Oi Gente!!!!!  Eu não ia escrever hoje não porque já tô com sono e porque ainda tô me recuperando do metrô cheio que peguei.  Por que? Porque como tava muito cheio, entrou um gringo e ficou com o suvaco na direção do meu nariz e o CC me deixou anestesiada.  Eu vou contar uma coisa pra vocês, acho que tem gente cujo CC não é apenas um mal cheiro, é um acessório. Isso mesmo, tipo um cinto, uma pochete adocica, um brinco.  Tem gente que fede de manhã cedo no ônibus e com o cabelo cheio de creme de mocotó ou seja, hipoteticamente rolou um banho mas acho que é uma espécie de camuflagem porque quem tem CC-acessório nunca acha que alguém tá sentindo. Mesmo quando a vítima (no caso eu no metrô) tá começando a ficar com uma cor meio amarelada.  Aliás essa coisa de não conseguir disfarçar e ficar com a cara amarelada no metrô já me rendeu problemas.  Uma vez, alguém soltou um gás, mas um gás tão fedorento que parecia que o miserável que peidou tava com a bunda estragada e não percebeu e aí, eu comecei a entrar em pânico né, pára e pensa: metrô fechado, não tem janelas e o cara solta uma bufa?  No minimo ele merecia ter uma rolha enfiada no fiofó até chegar na estação de destino mas por conta da minha cara distorcida porque tava quase morrendo de tanto prender a respiração, um sujeito que estava saindo, ficou olhando pra minha cara meio de lado ou seja, ele deve ter pensado, só pode ter sido essa gorda, só pode!!!  Mas vamos limpar o ar falando de uma coisa boa que achei num supermercado grande mas que estou tendo dificuldade de conseguir aqui no Rio mas no Espírito Santo tem, só que não dá pra ir pra la só fazer supermercado né?  Mas sinceramente é um dos melhores amaciantes que usei nos ultimos tempos.  Na questão maciez não é milagroso como nenhum amaciante é mas no cheirinho que deixa, é imbatível. Nem o caro Confort tem o mesmo cheirinnho.  Você põe a roupa no varal e o cheiro bom persiste!  É realmente muito bom mas difícil de achar lamentavelmente.  Se eu encontrar em grande quantidade, vou preparar um frasco menor para levar na bolsa e borrifar na bunda dos peidões de metrô, humpf! 

5 comentários:

  1. Que bom ter você de volta por aqui!!!

    Não vá achando que pode se livrar de suas leitoras assim não viu??

    Este blog é meu vício. Já li TODAS as postagens!!rsrsrsr

    Você já entrou na onda dos "sabão em "pó...rsrsr" " líquido? Conta pra gente!!!!

    Bjo, sua linda.

    ResponderExcluir
  2. PO cara... assim fico até emocionada rsss Você teve coragem de ler todas essas postagens? Não tô crendo!! Ainda não entrei mas to quase entrando. To atolada mas postagens como a sua me dão incentivo para voltar a escrever, muito obrigada pelo carinho, de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Olá, assim como o comentário anterior também já li todas as suas postagens.... Sério, não desista, até porque como vou saber qual o tipo de papel higienico comprar? Brincadeiras a parte, adoro o modo como descreve o produto e dá suas opiniões. Parabéns pela força de vontade em continuar, você está deixando sua marca no mundo da net e mesmo que um ou outro deixe cométários, pode ter certeza que ele falou de vc pra mais alguém e por aí vai... Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Encontrei esse amaciante aí de cima no Extra aqui de Macaé e fiquei com medo de comprar, mas agora que vc disse que é bom vou arriscar.
    Grande abç e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Moça, você é muito engraçada!
    Já virei leitora assídua por aqui!

    Beijos
    Gabriela

    ResponderExcluir