terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lâminas descartáveis Confort for Women - Bic


Oiiiiiiiiiii Genteeeeeeeeeeee!!!  Bom, como eu disse, meu cérebro ainda tá pegando no tranco então, vou lembrando dos produtos que usei recentemente aos poucos em doses mínimas.  Então lembrei da ultima lâmina descartável que comprei. O que? Não entendi? Porque você tá fazendo cara de nojo? Porque eu não faço depilação? Ora, eu já contei aqui o que uma amiga disse que aconteceu num centro de depilação destes por aí não contei? Eu não tenho buço ou melhor, tenho uns três pelos portanto não chego nem a ficar parecida com o Fantasminha Legal (véia!) então pra que creme para buço? Mas no caso da moça que ficou com o buço cheio de coliformes fecais, se ela tiver hemorróidas vai ter que usar duas doses de hemovirtus... 
Enfim, eu comprei essa lâmina e quando passei na perna percebi que deslizou rápido demais aí pensei: essa droga fechada e veio cega? Mas quando passei a mão na perna percebi o milagre da redução: zero pelo e perna lisa! Olhei para a lâminazinha em minhas mãos, toquei naquela fitinha rosa e fiquei estatelada: a fitinha era totalmente gosmenta! Como gosmenta, bem era tipo suor de lesma, saca? Como é suor de lesma? Bom, na verdade eu não sei porque no Rock in Rio, especificamente no dia em que eu fui, não vi nenhuma suando e cantando Seek and Destroy então não posso afirmar para vocês como é mas foi o que deu para tentar "ilustrar" o post.  Está escrito na embalagem que tem vitamina E e lanolina mas esqueceram do suor de lesma porque esse é o verdadeiro toque dessa lâmina eu tenho certeza porque entendo tudo de lâminas. E o mais legal é que não empola a pele porque algumas lâminas deixam a pele parecida com casca de jaca o que não é nada bonito de se ver a não ser que você use pancake no corpo todo e de preferência duas demãos para não ter erro.

Novamente porque eu não faço depilação? Oras é tudo uma questão de modernidade porque no dia em que houver anestesia geral ou que ao menos ofereçam às clientes antes da sessão umas oito doses de absinto eu prometo que abandono minha lâmina rosinha...

3 comentários:

  1. Adoro sua forma de escrever e só queria registrar que seria um desperdício se você não postasse mais. Aproveita 2012 e volta com seu senso de humor para fazer resenha de mais papel higiênico, please!

    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Oi Natty, fiquei losonjeada com isso puxa vida, eu tô mesmo precisando de injeção de ânimo mas sim vou voltar a escrever bobeira. beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Oi Natty, fiquei losonjeada com isso puxa vida, eu tô mesmo precisando de injeção de ânimo mas sim vou voltar a escrever bobeira. beijo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir