quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É minha Gente...2012




Ô Gente, tem alguma coisa errada com o mundo né não? As propagandas por exemplo. Eu sou obrigada a ver a propaganda do Vanish onde a menina com cara de quem foi empalada diz para a outra: - E agora, como vamos retirar a mancha da blusa da mamãe (é algo parecido ok? Licença poética pq não lembro).  Aí claro, ela usa Vanish e a roupa, adivinhem? Fica sem mancha! Aí a tal mãe chega e diz: - nossa, parece com a minha, só que a minha tem uma mancha. Oras, se a garota empalada tinha usado a blusa, como não viu uma mancha de tomate daquele tamanho? Hein? Você aí telespectador imbecilóide, diga alguma coisa!  Como se não bastasse esse tipo de coisa, fico sabendo que o Justin Biba lançou uma linha de esmaltes...Não você não está com a visão embaçada, LINHA DE ESMALTES MEEEERMOOO! E quando você pensa que a merda já está toda espalhada tipo papel de parede, vem a notícia que o Zezé di Camargo vai cantar ópera...Daqui a  pouco a Bete Ditto vai vir ao Brasil (finalmente pq não acredito mais no Gossip) e vai cantar Dormi na Praça...Agora vocês acreditam em mim? O fim do mundo está próximo!! E o final da linha é a notícia que uma amiga me mandou de que uma americana é viciada desde a adolescencia em comer papel higiênico.  Ela chega a comer meio rolo por dia...Essa moça deve produzir papel reciclado pelo jeito...Ah, e na matéria diz ainda que ela gosta dos de folha dupla que são mais fáceis de comer. Pensei então em fazermos uma vaquinha para mandar uma caixa de Bob Rolão para essa moça. Se ela gosta de folhas duplas, vai se deliciar com Bob Rolão, penso eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário