terça-feira, 10 de agosto de 2010

Linha Variando o Cardápio - Molho Bolonhesa - Maggi

 Gente, geeeeenteeeee. Chego a conclusão que quem diz que gosta de ser pobre é maluco.  Ontem estava me dirigindo ao aconchedo do meu lar...quebrado, lar quebrado porque continua em obra de igreja. Essa obra tá demorando tanto a acabar que daria para eu ter construído um puxadinho se morasse em uma casa. Eu só to tomando fumo. Pois bem, me dirigindo ao aconchego de ônibus, tive que aturar uma periguete da terceira idade de mini vestido empatando a roleta. Ei, mulheres velhas de mini vestido, nada contra vocês mostrarem o joelho com cara de cachorro sharpei mas não fiquem empatando a entrada dos outros ok? Isso é muito feio (a atitude, não o joelho no mini vestido; como não era o meu cheio de celulite então não me importo). Como se não bastasse a  obra e a periguete de quermesse, meu gato Scooby resolveu pongar hardcore em volta da minha mãe porque estava feliz  e sabem o que aconteceu? Ele pongou em cima da escada que por sua vez, quebrou a janela da cozinha. Sabem quem vai pagar? Provavelmente o dinheiro que eu estava guardando pro show do Rush...pobre tem que se ferrar mesmo né?
Muito bem, dando continuidade ao Projeto Lasanha Fácil Não Se Desespere que dei início ontem (eu inventei esse nome agora então não procurem no post anterior porque não vai estar lá), vou falar agora de um dos molhos bolonhesa que comprei para fazer participação especial na minha lasanha.  Trata-se de um molho desidratado da Maggi que eu não conhecia.  Você põe a mistura do molhinho na panela, acrescenta duas xícaras de água e começa a mexer.  É o mesmo processo de uma sopa instantânea então a misturinha transforma-se num molho bolonhesa grossinho, só senti uma carência no que diz respeito à carne. Tem outro porém:  dá pouca coisa então para uma lasanha de oito pedaços como disse ontem, tem que fazer dois pacotes ou acrescentar o sachê do outro molho que vou mencionar amanhã porque ainda tenho que ver True Blood e daqui a pouco começa A Cura e eu tenho que ver essa bagaça.
Não façam a lasanha ainda então ok? Vou passar os demais ingredientes para vocês fazerem no final de semana mas com uma condição: me convidem senão vou dar os ingredientes errados. Ah, não esqueçam de comprar uma cerveja preta porque eu gosto muito ok?
Ah, vocês viram que a Fugini entrou no blog para falar que viu a menção ao produto? Legal né? Só que eles querem que eu experimente os demais produtos entrando no site. O site por acaso é 3D? Eles vão me mandar alguma amostra pelo site? Quando eu entrar no site, vai sair um promotor de vendas igual à Samara saiu da televisão em O Chamado, no meu computador? Hein gente? Hein?

Um comentário:

  1. Bem interessante o blog, gostei ^^

    Tenta fazer algum post com dicas pra refeições prontas, porque por exemplo eu que trabalho fora, tenho que almoçar em restaurante (que é caro $$, e faz com que eu coma absurdamente, haha). Aquele da Perdigão - Meu Menu - parece ser uma boa opção, vou testar.

    se quiser conferir também:
    www.bacanaus.com

    ResponderExcluir