quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um milhão de amigos!!!!!!!


Gente! Post edição especial, comemorativa e super bacana desse blog.  Já passamos das 5.000 visitas nesta bagaça! Aliás o blog fez três meses anteontem, me dêem parabéns por favor, estou resistindo bravamente! Sempre desisto das coisas mas esse blog tá rendendo eu confesso... Alguns de vocês devem estar dizendo: ah, gorda otária né? Fica toda feliz porque tem um monte de cliques nesse blog, nunca vi...E eu respondo: eu na verdade queria ser roteirista. Meu sonho era escrever para o Linha Direta - o programa acabou. Depois fiz vários cursos para ver se realizava o sonho maior de todos que era escrever novela, minisérie - descobri que não li quase clássicos e que não tenho talento algum para isso, não consegui nem passar no concurso que o Agnaldo Silva fez no blog dele e aí, escrevendo um montão de coisa inútil eu descubro que tem gente lendo? Fala a verdade, você aí que torceu a cara,  não ficaria feliz da vida não, hein?  Claro que se vocês observarem, praticamente todos os comentários desse blog são escritos pela mesma pessoa: Eliza.  Eliza é uma amiga que é chocólatra e como a coitada estava sem dinheiro para sustentar o vício, resolvi contratá-la. Então ela entra no blog ao menos 50 vezes por dia e no final das contas, valeu a pena né gente?  Mas fora a Eliza que é praticamente guarda noturno desse blog, agradeço as presenças especiais dos meus amigos antigos, novos e de quem mais chegar. Eu não quero ter um milhão de amigos porque o Rei vai dizer que eu estou com inveja dele o que não é verdade. Até porque, só me visto toda de azul no Reveillon...

4 comentários:

  1. Me contrata também!!! rs...

    ResponderExcluir
  2. ♪♫♪♫ Eu quero ter 1 milhão de amigos e cada um me dá 1 real ♪♪♫♫♪♫ depois diz que não é fã do Rei... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu visito direto e distribuo pra todo mundo ter o prazer de se escangalhar rindo como eu! Parabéns!

    ResponderExcluir