sexta-feira, 25 de junho de 2010

X-Frango Teriyaki Japão - Edição Limitada - Hot Pocket Sadia


Gente, por conta da copa tá tudo esquisito no mundo. Vocês sabem que eu não tenho visto nem oferta no supermercado? Qual será a alegação deles? As ofertas também param para ver o jogo? Juro que não entendo. Um período em que todo mundo faz churrasco na lage e não tem oferta? Como assim? Por isso que é bom ser rico...ao invés de churrasco e banda Dijavu na lage você escuta Burt Bacharah tocando Garota de Ipanema e come mini mini enroladinhos de ameixa com lombo (eu nunca senti gosto de lombo nesses enroladinhos eu juro mas ameixa tem tanta que você chega em casa e o primeiro cômodo que você visita é o banheiro), o famoso canapé com cheiro de maresia ou seja, caviar mas para isso se você gosta dessa bagaça, tem que ter jogo de cintura porque o garçon passa com aquela espátula tão de longe pelo infeliz do caviar que você só consegue enxergar uma ova de peixe em cima da sua torradinha minúscula  tipo um cisco, saca?  Por último você ganha um sorbet ah um sorbet...é bonito esse nome né? Tomei um sorbet de frutas vermelhas...já o pessoal que tá lá só ouvindo Dijavu e um pagodinho depois do churrasco e daquele mergulho na piscina de mil litros, encara um sacolé de morango = frutas vermelhas.
Bom, eu não sei porque eu falei essas coisas sinceramente mas vamos ao assunto que é o sanduíche japa da Sadia.  Ele nada mais é que um Hot Pocket como os outros de picanha, de calabresa., etc. Quebra um galho, não chegou a ser uma decepçãaao mas não vão se alegrando porque também não é nenhuma maravilha. E não abram em hipótese alguma as metades para olhar para a cara do molho porque senão vocês vão ficar impressionados.  O molho fica escondido embaixo do queijo como um montinho que eu poderia muito bem dizer que é geléia de shoyo. Aquele molhinho é tão consistente que serve como graxa para porta de loja, papo sério, se você tem uma loja, experimente usar esse molhinho pra ver se a porta não vai correr igual a uma louca.  Fora esse diferencial, o sanduíche vai matar sua fome da madruga não tenha dúvida; sobretudo quando você chega bêbado e acha que feijão gelado é uma iguaria...

Um comentário:

  1. 5h da matina e acabei de comer isso ai.. nossa nem mato minha fome , alias todos os hotpockets pra mim tem o mesmo gosto !!

    ResponderExcluir