quarta-feira, 23 de junho de 2010

Purificador de Ar Neutrafresh - Glade

 Gente, tô postando cedo hoje porque quero ver novamente o filme Saneamento Básico após a novela do garotinho com pressão baixa, é muuito legal (o filme, não o garotinho mala).  Bom, vou falar de um produto que não é nem de longe novidade mas porque falei de outro muito bom anteriormente (post sobre o Bom Ar AirWick).  Não adianta alguns de vocês torcerem o nariz, já disse isso,  cá estou eu me repetindo. Os desodorizadores, purificadores e fósforos Fiat Lux Olhão (nem pensem em usar os pequenos!) são necessários em casos extremos, não é prudente viver sem eles -  querem um exemplo?  Trabalhei numa empresa há uns dez anos atrás onde bastava uma determinada mulher levantar-se de seu posto para ir ao banheiro e o pavor era geral. As pessoas gritavam, rezavam, choravam, entoavam mantras, se debatiam, diziam:  I see dead people e coisas do gênero quando a criatura se dirigia ao banheiro porque o bagulho era  realmente frenético. Imaginem uma pessoa que almoça rato morto e come compota de repolho de sobremesa (existe  isso gente?) pois é, o nível era esse. Eu acho que a pessoa estava morta mas não sabia, sinceramente.  Na época não conhecíamos o AirWick ou até mesmo o Neutrafresh que neste caso, iria ao menos servir para consolar os aflitos.  Pois bem, é como eu sempre digo, aliás disse isso hoje para umas pessoas amigas; se a gente não pode grudar um Glade sachê gigante na bunda, vamos tentar minimizar os estragos do que é inevitável né?
Esse purificador de fato tira o cheiro mais barra pesada do ar tipo cigarro, gordura, o futum do banheiro, a nhaca do seu marido depois do futebol, o chulé do seu filho cujo All Star já parece uma extensão do corpo, enfim, esse tipo de coisa; mas o problema é o cheiro que  vai prevalecer no ar depois. Sai o mau cheiro e entra um ranço de desodorante vencido, saca? Explico: você pela manhã pegou ônibus lotado e por conta disso, o seu sovaco passou de raspão em vários outros sovacos, na hora do almoço você teve que sair correndo para ir ao camelódromo comprar um mísero desentupidor de boca de fogão (aquele que parece uma agulha), enfrenta sol quente, muita gente no camelódromo,  mais ônibus lotado e consequentemente mais sovaco no seu caminho. Tudo isso, levando em conta que voce foi trabalhar usando aquele desodorante roll on safado que já estava no fim e portanto, você estava cultivando praticamente um condomínio de bactérias naquela bolinha infame, entendeu agora? Pois é esse o cheiro que vai ficar no seu ambiente a não ser que você recorra ao bom e velho fósforo Fiat Lux Olhão...

Um comentário:

  1. Não vou comentar a futunzada não, só vim aqui pra dizer que eu tenho um dicionário vivo de italiano e não te empresto!

    ResponderExcluir