sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recheado Cream Cheese com Ervas Finas - Batavo


Quando eu vi esse congelado, pensei: hum deve ser mais um tipo Cordon Bleu recheado com qualquer coisa mas vou experimentar. Quando eu li cream cheese me deu logo água na boca porque confesso, sou bastante chegada num Philadélfia e similares então não conversei, levei um para casa. Ao preparar o bagulhete - no forninho lóogico porque eu não ia me arriscar a por o coitadinho no microondas e depois fazer uma pantufa com meu franguinho empanado né? (vocês já perceberam minha obsessão pelo microondas?). Quando chegou a hora finalmente de experimentar a bagaça, adivinhem? Decepção...Isso mesmo, decepção, sei que estou sendo repetitiva mas minhas decepções são muitas o que eu posso fazer? O cream cheese com ervas finas (eu procurei as ervas finas, juro! mas não encontrei nada além de uns parcos farelinhos verdes que podiam muito bem ser orégano) tinha virado suco de queijo. A paradinha é boa como qualquer empanado desse tipo portanto o que importa mesmo nesta hora é a intensidade da sua fome. Masss neste caso específico, o queijo cremoso virou suco, literalmente. Então aqui vai um apelo ao povo da Batavo: por favor minha gente amiga da Batavo, vocês poderiam colocar uns pedacinhos de queijo mais durinhos para que ao derreter, esse empanado tenha um aspecto mais digno? Podem até seguir com o nome cream cheese pois sei que é mais chique (é quase o caso do alecrim, embora cream cheese não seja cult) e as tais ervas finas que são tão finas que elas ficam com vergonha de aparecer em público; mas não nos abandonem... coloquem um tronco de queijo dentro desse frango FAZENO FAVÔ! Ou então melhor dizer que é frango empanado com queijo conceitual e não colocar nada dentro...

Um comentário:

  1. Isso de queijo derretido me fez lembrar um famoso ("fama? Oba!") personagem ("Hum...") de Quadrinhos ( "Ai, ai...lá vem...") chamado GROO, O ERRANTE ( "Famoso? Quem?"), um guerreiro bárbaro pra lá de atrapalhado que adorava...queijo derretido!

    Mas neste caso a a empresa exagerou, né? E isso de ervas finas...prefeiro comprar o frasquinho da Kitano. Aquilo no molho da macarronada fica bão demais! rs

    Abs!

    ResponderExcluir