Oi Gente. Hoje eu fiquei deprimida... Não porque vocês esnobaram as minhas receitas culinárias, eu chorei um pouco sobre isso mas já passou. Mas hoje foi a segunda vez que vi uma sister (= gorducha) de calça sarwell. Por isso faço um apelo dramático para as colegas de classe: Ei gorducha, você que anda de calça sarwell por aí achando que está magra igual a Kate Moss, não faça isso por favor. No nosso caso a calça sarwell dá a impressão que estamos com uma tanga de lutador de sumô por dentro da calça, não é legal, não é mesmo por favor, volte para casa e troque esse visual "to com caca e agora?" por uma calça normal ok?
Muito bem, vamos ao que interessa. Adivinhem o que eu estava fazendo agora para postar pra vocês? Tomando banho. O que? Não, eu não tomo banho só porque vou fazer um post, não é nada disso, tomei banho antes do post porque experimentei um sabonete para relatar à vocês. Comprei um Lifebuoy que é antibactericida para testar. O interessante é que buscando a imagem, descobri uma coisa que eu não sabia: o Lifebuoy é um sabonete bastante antigo, ele foi lançado em 1895 na Inglaterra e depois ganhou o mundo. No Brasil chegou mais tarde tipo anos 40 e o legal dessa história é que aproveitaram a campanha americana cujo cartaz dizia que o sabonete prometia acabar com o B.O. Body Odor.
Um publicitário porreta, traduziu a idéia e fez a campanha com ênfase no sabonete que acabava com o Cheiro do Corpo ou C.C, daí a origem do nome, legal né? Pois bem, usei o sabonete até porque eu tinha acabado de chegar do trabalho então já tava mesmo com aquele cheiro de desodorante vencido. Lavei tudo muuito bem, todas as partes do meu corpinho que não usa calça sarwell e digo à vocês o seguinte: o cheiro é suave, não compromete, se ele mata bactérias não sei, não dá pra ver mas também não digo à vocês que esse sabonete deve ser usado numa noite romântica com o namorado/marido porque vai por tudo a perder. Esse é para usar nos dias em que você voltou naquele metrô lotado onde o cara com a camisa mais suada quando foi sair do vagão, passou o suvaco em toda a extensão do seu bracinho. Hein? Você estava no vagão das mulheres? Ah, fala sério, não me venha com vagão das mulheres porque elas também tem c.c., b.o, e o cacete a quatro. Então é o seguinte: o sabonetinho centenário é um sabonete como outro qualquer mas o aroma não é agradável se você vai tirar o atraso. Se você insistir nisso, vai voltar sozinha pra casa, num ônibus cheio de gente indo pra Lapa que provavelmente também vai passar esfregando o suvaco em você e ainda por cima derramando vinho Sultão na sua roupa que era nova e você ainda não terminou de pagar na C&A.
Ah, se quiserem ver mais cartazes do sabonete, entrem nesse blog que é show: http://carissimascatrevagens.blogspot.com/2009/01/evite-o-c-c-usando-sabonetes-lifebouy.html
O que??? Pois eu uso o LifeBuoy pra lavar minhas ricas mãozinhas depois de usar aqueles catálogos mequetrefes lá na BN... e fico em dúvida se acabei de lavar as mãos ou passar creme hidratante.
ResponderExcluirPo, gostei!
ResponderExcluirEU GOSTEI DO SABONETE, comprei o fresh mas ele nao era vermelho :( bem cherosinho mas eu queria era o tal sabonete vermelho que nao fez eu esquecer disso.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPra quem usou o sabonete vermelho, o que vocês acharam da espuma rosa que sai?
ResponderExcluirEu gosto dele para lavar o rosto
ResponderExcluirEu gosto dele para lavar o rosto
ResponderExcluirÉ o melhor sabonete que existe. Principalmente o vermelho.
ResponderExcluir